segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Navegando

Muito bem amigos , considero este o último post deste blog, em 29 de Fevereiro de 2011, praticamente 3 anos depois de iniciado , estou muito feliz por ter contado com a companhia de todos, os estímulos os palpites , e às críticas também.
A lancha está pronta, licenciada e documentada, agora espero começar a fazer de passeios pela represa, levando as pessoas que gosto e amo, aproveito para convidar às todos para agenda um passeio comigo.
Quero agradecer à minha esposa que não torpedeou o projeto, agora será a " imediata" da embarcação, agradeço ao amigo e professor Darcí Motti lá de Piracaia , que com sua experiência deu bons pitacos, agradeço à todos que foram lá dar uma suada serrando Tábuas, meu filho Guilherme, meu genro Thiago meus sobrinhos Bruno e Luciano, este me presenteou com o lindo volante de madeira, e finalmente mas não como último ao meu bom amigo Ângelo Colletti que sempre me deu uma mão e apoio, obrigado Ângelo!
Solicito a todos que coloquem suas impressões nesta página, como um pós facio, ou mandem seus recados pelos meus e-mails:


Abraços e beijos  a todos

Enfim na água


Vejam amigos quem já me espera , na água, e com brilho nos olhos, pequenino junto ao grandão do fundo, mas muito elegante e admirado. Hoje estaremos finalmente fazendo a entrega técnica e primeiro teste do Beer Boat. Marina do Russo em Mairiporâ.



 A capota , tipo Bimini, não ficou exatamente como eu queria mas ficou bacana, o estofamento foi colocado ficou bom, ajustes serão precisos , mas está confortável.

 Olhem aí o motor 50 HP, quase 1000 cilindradas, equivale a um carro mil! empurrou muito bem a lancha, mas é muito forte, vai precisar uma recolocação com cunha na Pôpa para aumentar o "trin down" , pois a popa esta batendo muito.




Contador Grátis