sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Refrescancia primaveril !

Terminando as postagens do dia 15 de Novembro ( salve a república!) coloco algumas fotos de flores do meu quintal. afinal não é só de cerveja e barco que vive um homem!

Bancadinha terminada

Entre um prego e outro vou melhorando a oficina, terminei a bancadinha da furadeira, ficou prática

Acabamento

Bem, não gostei muito deste acabamento, referente ao rejunte , o rejunte pintado ficou feio, manchado e borrou nas laterais, fiz uma experiência com fita adesiva de envelopar carros selei com verniz e me pareceu bom, acho que vou lixar tudo e fazer de novo deste jeito, o que vocês acham ? faço?

15 de Novembro- drenos de porão

Este fim de semana será dedicado aos drenos de porão, então vamos lá, primeiro recortamos uma circunferencia com diâmetro do dreno, para achar o centro e passar a serra copo adequada. Então convocamos nossa auxiliar, para ajudar como instrumentadora , e... chamar o corpo de bombeiros caso eu ficasse entalado nos porões!


Vejam que a manobra é difícil para um camarada barrig.. quer dizer musculoso, mas conseguimos !



Vejam o local de trabalho iluminado com abajur, o furo do dreno já feito!


Os orifícios pelo lado de fora.

Cupins !!! não o furiquinho do dreno!




Mania de médico, olhem a pinça hemostática pronta para o curativo! ao invés de mertiolate , resina epoxi, bem aplicada dos dois lados, depois uma sopradinha pois deve arder pacas



Finalmente os drenos aplicados e parafusados.
Lembram dos drenos da caixa do motor, pois é, precisaram de um retoque, então fiz um charutinho de plástico PE, aonde a resina não adere e apliquei uma resina engrossada com silica e serragem.







Uma vista geral do espelho de popa com os drenos.






























































































































Contador Grátis