segunda-feira, 14 de julho de 2008

Enfim...


Aí está, domingo meio dia o outro lado colado e parafusado, agora paramos tudo para uma caipirinha almoçar e voltar para Sampa, trânsito poluição e violência, teremos que esperar mais 7 dias para voltar ao nosso estaleiro no paraíso

Domingo bem cedinho


Lindo dia não? bela piscina não ? e a temperatura ? 12° C , nem pinguim pula nessa água, então fomos dar uma caminhada de umas duas horas e depois abrimos o estaleiro.

fechando os trabalhos antes de dormir


Coloco a prancha do outro lado e vou dormir, Domingo cêdo reiniciamos, boa noite.

outro lado


Vendo de outro lado, de dentro pra fora

O cafofo à noite


Vejam uma cena comum , a oficina ao fim dos trabalhos cerca de meia noite.

Botando os tampos


Vejam de perto, a linha de fio é para marcar o centro das longitudinais por baixo, cada metade come uma centena de parafusos de inox de 1 polegada mais 400 ml de resina epoxi. trabalho duro levou a manha de sábado inteira, interrompida para uma brejinha e continuado a noite até as 24 hs.

Reiniciando os trabalhos em 11 e 12 de Julho


Este fim de semana, sem ajudantes oficiais, a tarefa será colar as duas metades posteriores do fundo, a primeira surpresa foi ver que, essa lateral aí não tinha colado direito, daí tive que descolar tudo e colar novamente parafusando de novo. No lado E da foto o meio fundo já preso no lugar, aguardando os parafusos.

Contador Grátis