domingo, 8 de novembro de 2009

Refrescando

Como somos humanos, encerramos os trabalhos com um mergulho, aquela "mala preta" ao lado da piscina contem chás florais para relaxamento!Para o "dinner" fomos convidados pela famosa quituteira Verônica para uns pastéis, irrecusável! De camisa azul Celso Silva , de amarelo seu filho Thiago, e o adestrado Marley



Vejam a quituteira em ação!


Fim por hoje, até a próxima!







Metaleiro


Enquanto o verniz seca vou adiantando a roda de proa de inox ou cut water, esta sim está amolando, fazer uma curva de raio variado em uma cantoneira de inox tem sido difícil, estamos tentando com múltiplos cortes radiais e soldando depois , vamos ver como fica. na foto estou cortando com disco de corte a parte mais reta desta peça.




resultado final

Este é resultado final, bonito, mas de perto vemos a tinta branca que se infiltrou sob a máscara, não ficou bem reto e ficaram alguns borrões, a lixa 320 não consegui tirar!


Aceitamos sugestões para esta situação!


7 de novembro


Este fim de semana, fizemos o clube do Bolinha, fomos para Piracaia somente eu e o Ângelo, meu amigo e vizinho, a intenção era tirar as imperfeições do rejunte,e trazer para Sampa a perua Volvo 1995 do Ângelo que estava parada desde 3 anos por lá, e òbvio beber uma cervejinha, chegamos meio dia do sábado e começamos a lida, lixamos o barco com lixa 320 sêca e depois com 500 d`água, deixamos secar e passamos verniz. Está tudo resumido no filminho acima.
Não gostei, os borrôes artísticos deixados semana passada não saíram, próxima semana vou tentar disfarçar, ou... lixo tudo de novo !!!
OBS: file com música, ligue o som !!!

Contador Grátis