quarta-feira, 17 de junho de 2009

opem bar














Para variar, o melhor do Domingo é a hora do bate papo com amigos e pessoas amadas, vejam o tamanho da Júlia, se retornarmos às primeiras postagens veremos com creceu minha grumete mirim. Bem agora fica para próxima semana. abraços navais

Tudo resinado e secando















Tudo resinado, demora para secar, então..... fim dos trabalhos, o Amigo Ângelo que está no departamento médico, não tem podido ajudar diretamente, então fica encarregado da abertura do Bar !!!!

Resinando ao sol
















Aproveitando o belo sol, resinamos quase tudo, as peças menores foram resinadas ao calor do sol. usamos resina Barracuda A 300

Domingão de sol
















Domingo de sol, não muito frio, em torno de 20° C e muito seco, sem uma nuvem no céu, consegui tirar o Guilherme da cama e iniciamos os preparativos para resinar a parte interna e o piso dos porões.

Dia de Santo Antônio













Sábado de frio, quermesse de Santo Antônio, fomos ao centro de Piracaia, rolou a procissão, sanduba de pernil, quentão etc. uma delícia, foram minha filha Juliana, minha neta Júlia, O Ângelo estava com sua filha Tamires, meu genro e sogra também foram.



Contador Grátis