quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Indo embora

Turma estou quase chorando, vejam minha velha oficina antes tão agitada, agora peladona, ainda restam algumas ferramentas grandes, aos poucos foram indo, aproveitamos o feriado de 15 de Novembro para retirar o que restava, e despedir dos amigos, do meu jardim nem me despedí foi triste. o dia estava horrível combinando bem com a ocasião.Olha o Beer Boat aí todo pomposo na carreta, louco para ir para água, mas calma falta o motor, Ói eu posando ao lado do bichinho.Ficou bonitinho não? Agora começaremos uma nova fase , a de explorar rios e represas de São Paulo. O barquinho será alojado numa marina próxima ( Russolandia), aguardando sua máquinaEmpacotadinho vamos seguir viagem! Acho que o jardim está mais triste, mas os novos donos são muito simpáticos e cuidarão bem dêle, até logo mais amigos. e obrigado pela compania nestes dois anos, muitos beijos e abraços.














Despedida geral

Amigos, um final meio tristonho, vendi minha casa de campo aonde ficava o estaleiro, foi uma negociação muito rápida , e , em três semanas tudo se resolveu, fiquei triste pois amava muito a casa e a represa, mas como minha esposa não queria mais, não teve jeito.
Agora o mais complicado, transferir uma oficina de 70 m² para uma salinha de 2m² !!!!! Dureza eim! mas vamos lá, vendi todas as ferramentas grandes para alguns amigos , fiquei só com as mini ferramentas de modelismo e a coleção de trens, os veleiros ( maquetes) também foram vendidos para um futuro museu naval em Nova Friburgo. toda o arquivo de ferromodelismo em papel foi doado à Sociedade Brasileira de Ferromodelismo. A sala é tão pequena que a máquina não tem angular suficiente para fotografar numa tomada só, e as caixas de ferramentas vão chegando!Despejei a empregada, tirei a cama dela e coloquei um monte de prateleiras nas paredes e vamos empilhando tudoBem, vou ficar neste cafofinho até Agosto de 2012 quando ganharei um quarto inteirinho no apartamento novo, até lá nada de grandes projetos.













Contador Grátis