segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Navegando

Muito bem amigos , considero este o último post deste blog, em 29 de Fevereiro de 2011, praticamente 3 anos depois de iniciado , estou muito feliz por ter contado com a companhia de todos, os estímulos os palpites , e às críticas também.
A lancha está pronta, licenciada e documentada, agora espero começar a fazer de passeios pela represa, levando as pessoas que gosto e amo, aproveito para convidar às todos para agenda um passeio comigo.
Quero agradecer à minha esposa que não torpedeou o projeto, agora será a " imediata" da embarcação, agradeço ao amigo e professor Darcí Motti lá de Piracaia , que com sua experiência deu bons pitacos, agradeço à todos que foram lá dar uma suada serrando Tábuas, meu filho Guilherme, meu genro Thiago meus sobrinhos Bruno e Luciano, este me presenteou com o lindo volante de madeira, e finalmente mas não como último ao meu bom amigo Ângelo Colletti que sempre me deu uma mão e apoio, obrigado Ângelo!
Solicito a todos que coloquem suas impressões nesta página, como um pós facio, ou mandem seus recados pelos meus e-mails:


Abraços e beijos  a todos

2 comentários:

taxicomum disse...

Parabéns.
Obrigado pela partilha.
Tudo de bom.

Nero disse...

Fala Breno!
Parabéns pela conclusão.
Tenho acompanhado um pouco da construção e "roubado" uma ou duas boas idéias suas (das más, não roubei nenhuma, fique tranquilo) e quero agradecer por ter divulgado a sua empreitada conosco.
Abraços!
Nero


Contador Grátis