quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O buraco do Breno

Bem amigos após muitos dias estou postando algumas coisas , estou esperando chegar o motor encomendado, deve estar chegando, enquanto isto estou tentando construir um painel de instrumentos de época , tá difícil, cortar aço inox só com laser??? e a um custo bravo, então estou tentando fazer um modelo de plástico imitando aço escovado, não gostei, vou usar como molde da furação até conseguir coisa melhor. estes trabalhos estão sendo conduzidos no novo estúdio de 2 m², doravante conhecido como " O BURACO DO BRENO", no bom sentido, vamos ver o que sairá deste buraco.

eEstes são os modelos que eu estou tentando copiar, são de barcos entre 1950 e 1960.Este é um modelo de comutador de época, novo , da marca five oceans, chinês é claro. Como os botões são muito vagabundos mandei tornear uns de aço inox, o original é o do meio. deu um trabalhão pois foi na época do Natal, só duende queria trabalhar, Ô gente vagabunda!






Nenhum comentário:


Contador Grátis