quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Luzes de navegação

Estou com dificuldade de achar uma lanterna de posicionamento bonita ,e que custe menos que RS 400,00, caracas cada coisa cara! então enquanto aguardo aparecer algo, vou montando uma lanterna Tabajara, aí entra em ação um canto da oficina que ainda não tinha aparecido, é a mesa de pintura com aerógrafos, bagunçada não

Aquí vocês me vêem pintando uma peça em vermelho, o que será?Agora um pintura verde? estranho, acho que não já adivinharam o que é? Ahhhhhh, uma lanterna de fusca, a pisca pisca, com lente branca e pintada de encarnado à BB e verde à BE , vocês acham que passa? em tempo é de plástico, inteirinha. usei tinta vitral acrilex, custo total RS 10,00








2 comentários:

Anônimo disse...

Só agora, olhando de novo é que percebi que é uma luz integrada. Eu acho que passa sim. Testa em bancada para gente ver como fica.

Unknown disse...

e agora jose? terminou o barco e nao vai fazer outro? o 1* barco e para os inimigos(se bem que isso que vc construiu nao e um barco e ,sim ,uma joia). o 2* e para os amigos e o 3* e para vc.vou elege-lo como consultor de construcao amadora e o primeiro consultado serei eu. estarei importunando-o de vez em quando,se me permitir, claro. abracos joao carlos guaratingueta sao paulo jcwv@uol.com.br-ginecologista


Contador Grátis