segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Oba!!! mais um fim de semana outubro 03 e 04 2009

Legal amigos! Mais um fim de semana para brincar no barco, hoje planejamos rejuntar as frestas que faltam, para isto resolvemos mudar de arma, criamos " El pistolon". O uso de almotolias como visto na outra semana foi muito cansativo, me deixou com mãos doendo uma semana. daí tive uma idéia, usar uma pistola de aplicar silicone. Legal, mas eu não queria usar silicone, e sim resina epoxi bem engrossada, mas.. não existem cartuchos vazios de cola, entã peguei um que eu tinha deixado vencer há sete anos atráz !!!Planejamento é isso ! retirei a cola que estava dura , parecia uma prótese de penis para elefante HA,HA,HA,HA,HA, Daí foi fácil, Eu aplicava facilmente a resina e minha esposa com um pincel de silicone ajeitava a meleca, depois limpamos tudo ficou bom, mas serão necessários ajustes na cor quando do acabamento.

Olhem meia prôa rejuntada, legal né !
Um lado negativo, durante o trabalho provoquei uma mancha na madeira, com lixamento inadequado, isso vai dar trabalho para tirar! fica pro fim.











Nenhum comentário:


Contador Grátis